Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Candidato morre após passar mal em teste físico para concurso em SC

Candidato morre após passar mal em teste físico para concurso em SC

Uma tragédia foi registrada ontem durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público para agente penitenciário de Santa Catarina.

Após passar mal nos últimos segundos da prova de corrida, o candidato Fernando Souza dos Santos, de 30 anos, veio a óbito nesta manhã, na Capital.

Fernando era morador de Forquilhinha, deixa esposa e filho pequeno.

Despedida
O velório será na Capela Safira, do Crematório Millenium, em Içara, previsto para a partir das 21h e, a cerimônia de cremação, para às 9h de amanhã.

A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

A Secretaria de Estado da Administração Prisional (SAP) emitiu comunicado.

Confira:
“A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informa que um candidato do concurso para agente penitenciário faleceu na manhã desta segunda-feira (23) após realizar as provas do Teste de Aptidão Física, segunda etapa do processo de seleção. Todas as etapas do concurso são realizadas pela Fepese.

Fernando Souza dos Santos, 30 anos, apresentou à comissão atestado de saúde que o autorizava a realizar os exercícios do teste mas, após concluir as provas passou mal e foi prontamente atendido pela médica da equipe, presente no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o candidato foi encaminhado ao hospital de Caridade, onde veio a óbito.

A SAP lamenta profundamente o ocorrido e informa que a comissão do concurso já foi acionada e está acompanhando a situação”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top