Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí

Eles chegaram a danificar dois equipamentos, mas não tiveram acesso ao dinheiro

Uma quadrilha tentou arrombar dois caixas eletrônicos do banco Bradesco na madrugada deste sábado em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí.

De acordo com informações da Polícia Militar de Blumenau, o crime ocorreu na agência da Avenida Tiradentes, no Centro da cidade. Os policiais foram acionados por volta das 3h40min e, chegando ao local, encontraram o estabelecimento aberto. No local constataram uma carga de explosivos que detonou, mas não foi suficiente para abrir a parte interna de dois caixas eletrônicos, o que impediu que os bandidos tivessem acesso ao dinheiro.

Segundo relatos de testemunhas à PM, a ação foi praticada por um grupo de quatro a cinco homens utilizando armas longas. Eles chegaram ao local com um veículo Renault Mégane prata e renderam outros três carros que passavam pelo local. Antes de fugirem, depois de não conseguirem roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos, eles levaram as chaves dos três veículos rendidos e um Ford Escort preto, que foi abandonado cerca de um quilômetro depois.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Os suspeitos não foram localizados.
JORNAL DE SANTA CATARINA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top