Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Arena Sebrae leva informação para mais de 1,2 mil empreendedores em Timbó (SC)

Arena Sebrae leva informação para mais de 1,2 mil empreendedores em Timbó (SC)

Evento aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro no Pavilhão de Eventos. Programação teve mais de 80 palestrantes em 36 horas de conteúdo
Uma maratona de informação, conhecimento e impulso para a atualização e geração de negócios. O Arena Sebrae/SC reuniu mais de 1,2 mil participantes na última sexta-feira (22) e sábado (23), em Timbó (SC). O Pavilhão de Eventos recebeu mais de 80 palestrantes em 36 horas de programação.

As salas temáticas, com cerca de 300 lugares passaram grande parte do evento lotadas. Temas relacionados a comunicação, inovação, gestão e vendas foram abordados por especialistas do Sebrae. Já na área principal, grandes palestras e rodas de conversa inspiraram os participantes.
O gerente da regional do Sebrae/SC Vale, Donizete Böger, aponta que os feedbacks foram motivadores. “Realizamos dezenas de eventos com parceiros durante todo o ano. E encerrar a nossa jornada de 2019 com uma programação dessa magnitude nos dá a certeza que os empreendedores catarinenses contam com Sebrae para impulsionar os seus negócios. E faremos isso com cada vez mais afinco”, comenta.

Tecnologia e novas formas de se comunicar
Um tema que serviu como pano de fundo de boa parte da programação foi a mudança no perfil do consumidor e na forma de se comunicar com ele. De pontos mais abrangentes como inteligência artificial e realidade aumentada até o uso de ferramentas como o smartphone para fotos, Google Trends e WhatsApp Business permearam a conversa. Nas salas dedicadas a ferramentas de gerenciamento, vendas e Canvas, o debate sobre o comportamento das equipes e pessoas no século 21 também foram abordados.

O evento encerrou com Luciano Potter abordando como é fundamental que os empreendedores estejam atentos a essa evolução.

Marina Melz
www.melz.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top