Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Arena de Ideias: evento inédito destaca inovação no segmento têxtil em Blumenau

Arena de Ideias: evento inédito destaca inovação no segmento têxtil em Blumenau

Profissionais se unem em momento de networking e troca de informações sobre as mudanças em um dos setores de maior impacto na economia catarinense.
Responsável por mais de 21% dos empregos da indústria de Santa Catarina, segundo a Abit, o setor têxtil e de moda é um dos mais importantes do estado. E as mudanças, os impactos e a importância da inovação para o segmento serão destaques da primeira edição do Arena de Ideias, que acontece no dia 28 de maio em Blumenau. O encontro traz uma oportunidade para que os participantes possam debater frente a frente pautas fundamentais para o crescimento do setor.

A Arena de Ideias é uma realização da Global Química & Moda, marca especializada em produtos para impressão digital, com apoio da Epson do Brasil, O Negócio da Moda e Fundação Hermann Hering. Tem abertura prevista para as 19h e acontece no Espaço Gertrud Hering. As inscrições estão abertas neste link.
Toda a renda arrecadada no evento será revertida para a ONG Puro Amor, que atua com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Programação inclui palestra e debate entre especialistas
Após uma breve contextualização sobre o setor de impressão digital e as tendências deste mercado, realizada pelo gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda, Felipe Simeoni, o encontro segue com palestra do consultor empresarial Roberto Vilela. O executivo destaca questões sobre inovação no setor e traz exemplos de mudanças que acompanhou ao longo de mais de duas décadas de atuação com companhias do segmento.
Ewelin Wanke, gerente de Negócios da Epson do Brasil, Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda e Ivan Jasper, idealizador do O Negócio da Moda seguem a programação com uma mesa redonda. Ele falarão sobre suas percepções em relação às inovações na área e de que forma atuam para acompanhar a evolução do setor. A programação se encerra comum um espaço para networking.

Sabrina Hoffmann
TREVO COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top