Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Acate apresenta ecossistema de tecnologia de SC em missão aos EUA

Acate apresenta ecossistema de tecnologia de SC em missão aos EUA

Viagem contará com o lançamento do Floripa Conecta

A Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) irá representar o ecossistema de inovação do estado em missão internacional para Austin e Boston, nos Estados Unidos, de 11 a 15 de março.
A viagem tem como principal objetivo aproximar os polos e contará com o lançamento do Floripa Conecta, iniciativa que busca unir todos os setores de maior relevância econômica da cidade.

O grupo participará do SXSW, em Austin, e seguirá para Boston, visitando o escritório da Acate na região e encontrando os principais agentes do ecossistema da cidade.
Daniel Leipnitz, presidente da associação, e Arthur Nunes, diretor da Vertical Games, serão os representantes da organização durante a viagem:

“A missão internacional para os Estados Unidos visa o fortalecimento do plano de expansão no exterior, que a ACATE iniciou no ano passado, divulgando o ecossistema de inovação catarinense. Estamos construindo uma estrada para o setor de tecnologia de Santa Catarina, queremos facilitar as conexões e a internacionalização das nossas empresas”.
O grupo também conta com a participação de Amandio João da Silva Júnior, secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, que está representando o governo durante a missão.

A missão institucional está sendo realizada sob a coordenação do Santa Catarina Business Hub, do qual faz parte o programa Acate International e o qual é operado pelo escritório Raupp Advocacia Empresarial.

FONTE: NOTICENTER

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top